Romances contemporâneos

Salvando Romeu

Sou uma máquina de matar, mas estou aposentada. Depois de perder tudo em uma operação mal sucedida, passo meus dias escondida em uma delegacia de polícia em Londres e pretendo ficar lá até morrer.

É um ótimo plano, eu só não contava com ele.
O cliente.
Romeu Bianchi é lindo, milionário e insuportavelmente arrogante. Ele acha que seu dinheiro pode comprar tudo e não sei se está errado. No momento ele quer me contratar para resgatar seu irmão das mãos de um grupo de guerrilheiros.
São um milhão de dólares em motivos que me convencem a voltar à ativa, mesmo que as feridas do passado ainda não estejam curadas.

Muita coisa pode dar errado em uma missão como essa.
A pior delas é me apaixonar pelo cliente.

Jogos de Adultos

Não há regras no andar de cima.

Layla não esperava ser convidada para frequentar aquele clube exclusivo. Esperava menos ainda atrair a atenção de Andrew Thorne, um dos mais cobiçados membros do clube. E, claro, ela não imaginava que gostaria tanto assim dele que voltaria outra noite para experimentar o andar de cima.

Só que ela se deparou com James Miller. Não adiantou alertarem: ele era enigmático, misterioso e frio como as calotas polares. Isso só a deixou ainda mais interessada em conquistá-lo, o que implicaria em participar de um jogo sem regras e sem limites, em que os participantes fariam qualquer coisa para vencer.

Queda e Redenção

O detetive Alvarez não consegue lidar com a perda brutal de sua esposa e filha.

Mesmo dois anos depois do assassinato não resolvido das duas, ele luta com o luto, contra o vício, e está em vias de ser suspenso em definitivo do seu trabalho, a única coisa que lhe restou. O novo delegado, no entanto, tem outros planos para Alvarez: ele requisita a psicóloga Olívia Watanabe para tratá-lo, acreditando que o melhor detetive merece uma chance de se reerguer.

Olívia é uma profissional impecável que abdicou de sua vida pessoal para estudar e passar no concurso dos seus sonhos.

Quando ela é transferida para a cidade de Beiral, no interior de São Paulo, não sabe que estará diante do desafio de tratar um paciente que não quer ser tratado. O primeiro encontro entre Alvarez e Olívia é intenso. Ele flerta com o precipício, ela precisa afastá-lo dele. Ele não vê motivos para viver, ela pretende mostrá-lo alternativas. Mas a proximidade de Alvarez faz com que Olívia precise confrontar a possibilidade de perder tudo que conquistou ou a chance de viver um grande amor.

Taylor

Minha vida estava ótima até meu sonho se realizar.

Quem diria que o sucesso profissional fosse me conduzir de volta para um lugar que eu detestava e para um passado que só tinha me feito sofrer? Pois foi o que aconteceu comigo quando meu chefe mandou aquele bendito e-mail dizendo que nós – eu, na verdade – iríamos para a Inglaterra.

Eu e a Inglaterra temos um relacionamento complicado. Voltar para lá significava retomar um diálogo com um ex, mas não qualquer ex – aquele que partiu seu coração, destruiu sua alma e te fez sofrer por um bom tempo.

Talvez tudo funcionasse bem se eu não fosse trabalhar com o Leeds United, ou se esse não fosse o time de Liam Taylor, o camisa 5 mais metido, arrogante e lindo do mundo inteiro. As coisas poderiam dar certo se nosso reencontro não causasse uma explosão de fogos de artifício e não despertasse as mágoas antigas. Só que, claro, tudo isso aconteceu.

Estou em um dilema: não importa que tenham se passado oito anos, eu continuo amando o melhor zagueiro do mundo, mesmo que ele seja o homem que eu jurei odiar. Espero que ele me perdoe pelo que fiz quando descobrir o motivo pelo qual eu fui embora sem nem mesmo dizer adeus.

O CEO e a Patricinha

O que Alexei Simonov faria ao se apaixonar pela mulher que ele precisava destruir?
Ele é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Chamado de “o mago”, Alexei tem um segredo sombrio em seu passado que o conduz de volta ao país de seu nascimento: o Brasil.

Ele tem uma missão: adquirir a Protomak, a empresa do falecido Massimo Viola, e destruí-la. Como um soldado da máfia russa, Alexei precisa cumprir essa tarefa para livrar-se de uma dívida antiga e manter sua família em segurança.

O que ele não esperava era encontrar o mais difícil obstáculo: Giovanna Viola, a sócia majoritária da Protomak. Uma jovem ambiciosa e disposta a mudar de vida para levar adiante o legado do seu avô, Giovanna não está disposta a vender suas quotas nem a aceitar Alexei como seu sócio.

Os dois travam uma disputa pelo controle e gestão da Protomak: Alexei disposto a seduzir Giovanna e ela tentando manter-se longe do homem mais atraente que já conheceu. Vivendo situações limite e descobrindo que eles têm mais em comum do que imaginam, o CEO e a patricinha terão que lidar com alguns fantasmas do passado para seguir em frente – e decidir quem vencerá a guerra.